quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Inicio!!!!



Nesse blog não irei criticar os antigos pensadores mais irei colocar o meu ponto de vista ingenuo e impreciso sobre o porque as coisas no nosso pais são o que são e de como começou isso tudo(mais isso tudo oque?) a ai é que vou descobrir no dia a dia.

Mais Porque O nome Do Blog É Esse?
no meu ponto de vista, tudo em que ou oque vivemos é de comum acordo com o ESTADO(até que se prove o contrário), ai você vem e me fala: mais eu não concordei com nada, não assinei contrato nenhum? e ai como você vem e me fala isso?
É simples, o simples fato de você se omitir já é um sinal de aceitação desse comum acordo que citei, assim não reclamando você está aceitando o que esse contrato social brasileiro está oferecendo.
Eu estou aqui para comentar apontar o que esse contrato social nos oferece, pelo menos no meu pequeno e ainda apertado olhar critico( pequeno por falta de bagagem cultural mesmo e apertado por ainda estar abrindo os olhos para realidade social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário